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Políticas de Reservas, Cancelamentos e No Show

(Conforme Deliberação Normativa n 161/95 da Embratur)

 

1. Períodos de funcionamento:

 

A Pousada funciona em tempo integral durante a alta e baixa temporada. Entende-se por baixa temporada os períodos de 01 de abril a 30 de novembro. Já a alta temporada compreende os períodos de 01 de dezembro a 31 de março (exceto os Pacotes de Reveillon, Carnaval e outros Feriados).

 

 

2. Hospedagem e serviços:

 

Nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização e a quantidade de ocupantes em nossos apartamentos. As diárias iniciam-se às 14h e encerram-se às 11h do dia seguinte, independente do horário de check-in do contratante. Nos períodos de baixa temporada (inclusive pacotes de feriados nesse período), os horários de check-in e check-out podem ser recombinados por escrito mediante a disponibilidade da Pousada. Para permanecer na acomodação após o término do período contratado informe-se sobre disponibilidade e valores.

 

Além disso:

 

  • O café da manhã está incluído apenas no valor da diária das suítes, sendo servido das 8:30 h às 10:30h. Para as casas, haverá custo adicional por pessoa.

  • Disponibilizamos toalhas de rosto e banho, que serão trocadas no 3º dia de estadia (Obs: as toalhas são para uso restrito dentro da pousada);

  • Oferecemos limpeza da unidade e troca da roupa de cama a cada 3 ou 4 dias;

  • Disponibilizamos caiaques para passeio na lagoa sem custo adicional, e Pranchas de Stand Up Paddle, para locação. (mediante termo de responsabilidade, solicitar na recepção);

  • Disponibilizamos internet wireless sem custo adicional;

 

 

3. Reservas e formas de pagamento:

 

A partir do pagamento da primeira parcela (50% do valor total) a reserva estará confirmada, ou seja, ao se consumar o pagamento ou depósito em conta corrente da contratada, formaliza-se a contratação dos serviços de hospedagem, independentemente de assinatura de contrato.

 

O prazo para pagamento/depósito é de 24 horas da pré-reserva, passado este prazo e não se confirmando o pagamento/depósito a pré-reserva é automaticamente cancelada.

 

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail) à Central de Reservas da Pousada (mirantedabarra@gmail.com), não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme as condições descritas no item 5, abaixo.

O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in. 

 

 

4. Alteração de datas de reserva:

 

Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites:

 

- 07 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada.

- 15 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada.

 

Obs.: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas na Pousada (não serão efetuadas alterações em pacotes de Reveillon e Carnaval).

 

 

5. Cancelamento de reserva:

 

Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma:

 

  • Até 31 dias antecedentes à entrada, a devolução será de 90%*;

  • Entre 21 e 30 dias antecedentes à entrada, será restituído 80% do valor pago*;

  • Entre 20 e 07 dias antecedentes à entrada, a devolução será de 30%*;

  • A menos de 07 dias antecedentes à entrada, não haverá restituição do valor pago.

 

* (será descontado o valor do DOC)

 

 

6. Desistência sem cancelamento - "no show":

 

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

 

Desistência após a entrada:

 

No caso de desistência de estadia após a entrada na Pousada (saída antecipada), o hóspede não terá direito a reembolso, ou desconto referente ao valor já pago.

 

7. Regras para animais de estimação:
 

Alguns animais de estimação, são permitidos na Pousada, para isto a solicitação deverá ser feita no momento do orçamento, onde deverá ser informada a quantidade, raça, e peso dos animais. Para que seja verificada a viabilidade de sua permanência.

Será cobrada uma diária pet, e uma taxa de higienização especial, que será feita ao final da estadia para remoção total de pelos, sinais e odores.
É de fundamental importância que prevaleça o bom senso e o fiel cumprimento das regras a seguir, caso contrário pode ser solicitado que o animal fique em um hotel especializado para animais.


 

  • Permitimos somente animais de temperamento amigável, e comportamento silencioso, que se relacionem bem com pessoas e com outros animais.

  • Comunicar quantidade, raça, e peso dos animais no ato do orçamento.

  • Os donos deverão zelar pela integridade do seu animal, e das instalações onde ele está. Sendo responsável por qualquer dano material, físico ou transtorno que ele possa causar a terceiros.

  • Todo dano causado pelo animal, seja na unidade onde ele esta hospedado, ou a pousada de um modo geral, será responsabilidade do proprietário do animal, e deverá ser reparado e ressarcido até a data estabelecida de check-out.
    Caso uma unidade torne-se inviável para o próximo hóspede que entrará em seguida, (Moveis, utensílios, acessórios, revestimentos, pinturas, etc danificadas, sujas, com mal funcionamento, com infestações ou odores, ou qualquer coisa que torne a permanência do próximo hospede no minimo desagradável) o proprietário do animal torna-se responsável pela acomodação do próximo cliente que está destinado aquela unidade, e foi prejudicado pela falta de hospedagem adequada e dentro dos padrões de qualidade oferecidos pela Mirante da Barra.

  • Os animais devem estar devidamente vacinados e com boa saúde.

  • Em hipótese alguma poderá ser utilizada rouparia da Pousada para conforto do animal, como toalhas, cobertores, travesseiros,etc. Cabe ao dono do animal trazer tudo que se faça necessário para o conforto do mesmo; ou seja, camas, almofadas, cobertas, tapetes e tudo mais que o animal utiliza durante a estadia deverá ser providenciado pelo seu dono.

  • Só podem circular nas dependências da pousada com guia e coleiras;

  • Entre as 9:30 da manhã, até as 21:30 h. É permitido que animais sejam deixados dentro da unidade, Porém sua permanência isolada na suíte ou casa, deve ser avisada na portaria no momento da saída de seus donos, onde também deverá ser deixada a chave da unidade, e um telefone para contato em caso de urgência, emergência, perturbação a tranquilidade, e/ou indicar sinais de stress.

  • O dono ficará responsável pela limpeza de resíduos sólidos e líquidos, gerados pelo seu animal.

 

 

Importante:

 

Visamos, com este contrato, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a Pousada e para o nosso cliente.

 

 

Termo de Compromisso:

 

Sim, concordo e estou ciente e de acordo com a política de reservas, pagamentos, cancelamentos e “no show”, seus termos e condições propostos para a confirmação da minha reserva. 

 



 



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